05 Julho - 2018

OAB/MA RENOVA CONVÊNIO COM O INSTITUTO NAVIGARE E ADVOGADOS TÊM DESCONTO DE 20% EM CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

Firme no seu propósito de cada vez mais qualificar a advocacia maranhense é que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), renovou convênio com o Instituto Navigare, que garante desconto de 20% para os advogados devidamente inscritos na Ordem, na Pós-Graduação em Logística Portuária e Direito Marítimo e na Pós-graduação em Direito Tributário e Contabilidade.

“É uma excelente oportunidade para os advogados que atuam na área do direito marítimo e portuário de qualificarem-se ainda mais. Temos na qualificação do profissional em advocacia, um dos pilares de nossa gestão. E isso tem se evidenciado pelo frutífero trabalho da ESA na promoção de cursos, seminários, palestras e aulas nas mais diversas áreas do direito, tanto na capital quanto no interior do Estado”, afirmou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

A Pós-Graduação, que terá início em 03 de agosto de 2018, tem carga horária de 400h/aula presenciais, com duração de 20 meses de aulas mais prazo para elaboração do TCC. As aulas serão ministradas Auditório do Hotel Biarritz, Av. dos Holandeses, Ponta do Farol, São Luís/MA, e se destinam, além dos advogados, aos profissionais de diversas áreas como Administração, Logística, Engenharia, Economia, Meio Ambiente, Geografia, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação e aos profissionais que desejam se especializar na área portuária e também na área de gestão tributária e fiscal.

A seleção será realizada por análise do Formulário de Pré-Inscrição e entrega da documentação pelo interessado. Aprovada a documentação, será efetuada a matrícula. A Coordenação do curso é do Prof. Msc. Saulo Gomes - Mestre em Direito Marítimo e Portuário pela University of Montreal, Canadá.

Mais informações
Clique no link abaixo:

https://www.institutonavigare.com.br/gestao-portuaria-direito-maritimo
Logística Portuária e Direito Marítimo

https://www.institutonavigare.com.br/direito-tributario-e-contabilidade

https://www.institutonavigare.com.br/direito-tributario-e-contabilidadeDireito Tributário e Contabilidade

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.