21 Maio - 2019

OAB/MA: Subseção de Chapadinha realizará audiência pública sobre preço de combustíveis no município

A Subseção de Chapadinha da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA) realizará, no dia 11 de junho, às 18h, no auditorio da Faculdade do Baixo Parnaiba (FAP), audiência pública para discutir o preço do combustível vendido nos postos do município.

Segundo presidente daquela Subseção, Lourival Soares, o tema de grande relevância para a comunidade tem ligação direta à defesa do consumidor. “Temos que dar a oportunidade da população se expressar sobre a alta dos preços, ao passo que os empresários também terão a oportunidade de apresentar suas justificativas”, pontuou.

A audiência visa dar continuidade ao trabalho de inclusão social, acesso à justiça, promoção de defesa do consumidor e por mais cidadania; e pautará a boa aplicação da lei e respeito à harmonia dos poderes.

O evento será realizado em parceria com Ministério Público do Maranhão, Defensoria Pública, Procon, prefeitura de Chapadinha, Câmara Municipal de Chapadinha, Polícia Militar do Maranhão, Associação de Taxistas e Motos, além da Sociedade Civil Organizada, proprietários de Postos de Gasolina e aberta e sociedade como um todo.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.