09 Janeiro - 2018

OAB/MARANHÃO E ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA REALIZAM CURSO DE FÉRIAS SOBRE REFORMA TRABALHISTA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Comissão de Direito do Trabalho e em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA) promoverá entre nos dias 17,18 e 19 de janeiro o Curso de Férias Reforma Trabalhista.

As aulas serão ministradas sempre das 18h às 22h no Auditório da OAB Maranhão. No dia 17, aula com o professor e advogado Alfredo Góes e com o Juiz do Trabalho do TRT 16ª Região, Antônio de Pádua; no dia 18 as aulas ficam com o Juiz do Trabalho do TRT 16ª Região, Paulo Mont’Alvern; e encerrando a atividade, no dia 19, o Juiz do Trabalho do TRT 16ª Região, Saulo Fontes.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA. Advogados e estagiários adimplentes com a Ordem devem colaborar com 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal), a serem entregues no dia do Curso. Outros profissionais e estudantes de direito pagam respectivamente R$ 50,00 e R$ 30,00.

Serviço:

O quê: CURSO DE FÉRIAS REFORMA TRABALHISTA

Data: 17, 18 e 19 janeiro

Local: Auditório da OAB Maranhão

Carga horária: 12 horas

Inscrições: 2 kg de alimentos não-perecíveis (exceto sal) para advogados e estagiários inscritos e adimplentes com as obrigações financeiras da Ordem. R$ 50,00 outros profissionais e R$ 30,00 estudantes.

Inscrições pelo site: www.oabma.org.br/esa

Vagas: Limitadas

Certificados: até 15 dias úteis no site da OAB, página da ESA.

Realização: OAB/ Comissão de Direito do Trabalho / ESA