13 Janeiro - 2020

PARCERIA OAB/MA E INSTITUTO NAVIGARE GARANTE DESCONTO NA PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO E PRÁTICA PREVIDENCIÁRIA

Já estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação em Direito e Prática Previdenciária, atualizada com a Nova Reforma da Previdência, do Instituto Navigare. Advogados adimplentes com a Seccional Maranhense da Ordem têm desconto de 25% em sua inscrição. O desconto é fruto de uma parceria firmada entre a OAB Maranhão e o Instituto Navigare. 

"São cursos extremamente importantes para os advogados que atuam ou queiram atuar com direito previdenciário. Precisamos de profissionais qualificados e comprometidos", afirmou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

O convênio garante descontos de 25% também no MBA Licitação e Gestão de Contratos Administrativos que também pode ser acessado no site do Instituto. "Para o Instituto Navigare é muito importante contribuir para a qualificação do advogado maranhense. Temos um corpo docente extremamente qualificado e que garante o sucesso dos nossos cursos. Para nós, é sempre uma satisfação firmar esse convênio com a OAB Maranhão", destacou o diretor do Instituto Navigare, Saulo Gomes.

A Pós-Graduação em Direito e Prática Previdenciária é 100% presencial, atualizada com a Reforma da Previdência e tem duração de 18 meses, com encontros uma vez por mês.

Mais informações pelo endereço eletrônico www.institutonavigare.com.br ou pelo telefone (98) 98420-4229

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.