19 Abril - 2021

PARTICIPE DA NOVA EDIÇÃO DO CURSO DE INSS DIGITAL PROMOVIDO PELA OAB/MA

Presente no dia a dia da advocacia desde 2018, a plataforma INSS Digital se torna cada vez mais necessária, principalmente no atual momento de pandemia e a consequente suspensão de diversas atividades presenciais. É por isso que ESA Maranhão preparou uma nova edição do Curso de INSS Digital para capacitar você, no dia 23 de abril, a partir das 18h, com transmissão pela plataforma Zoom.

Ao longo do evento on-line, será possível entender todas as funcionalidades e benefícios da ferramenta, que traz mais agilidade e eficiência para o trabalho de advogadas e advogados, sendo possível realizar diversos procedimentos pelo portal do INSS.

Para ministrar o curso, a ESA convidou a advogada Ticiana de Oliveira Cunha Ramos. Ela é Especialista em Direito Civil e Processo Civil – MBA na ISAN – FGV (2017), Servidora do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e Bacharel em Ciência da Computação pela UFMA.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA. O valor de cada inscrição está vinculado à doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que podem ser entregues na sede da OAB/MA ou na Subseção mais próxima a você. Ao final do curso, cada participante receberá certificado com carga-horária de 2 horas.

Serviço
O quê: Curso de INSS Digital
Data: 23/04/2021
Horário: 18h
Carga Horária: 2h
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: Site da ESA
Vagas: Limitadas
Valor: 2 Kg de Alimentos
Organização: ESA/MA
Palestrante: Ticiana de Oliveira Cunha Ramos - Advogada; Especialista em Direito Civil e Processo Civil – MBA na ISAN – FGV (2017); Bacharel em Direito- Faculdade do Estado do Maranhão (FACEM) (2014); Servidora do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS); Bacharel em Ciência da Computação – Universidade Federal do Maranhão (2000)

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.