14 Junho - 2021

PARTICIPE DA NOVA EDIÇÃO DO CURSO DE OPERACIONALIZAÇÃO DO PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO (PJe)

A nova edição do Curso de Operacionalização do Processo Judicial Eletrônico (PJe) já tem data marcada. A partir das 18h do dia 29 de junho, você poderá se atualizar sobre a ferramenta de forma totalmente on-line pela plataforma Zoom.

Sob organização da Escola Superior de Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, em parceria com a Comissão de Direito Digital, a capacitação discorrerá sobre todas as funções do PJe e a forma como ele trabalha para a modernização do Judiciário por meio da proposição da prática de atos jurídicos e acompanhamento do trâmite processual de modo padronizado em meio eletrônico, considerando características inerentes a cada ramo da Justiça.

A palestra do evento ficará a cargo do experiente advogado Felipe Correa Figueiredo. Ele é Tecnólogo em Informática, Membro da Comissão de Jovem Advocacia e atua como advogado na Área Cível, Família, Trabalhista, e Direito do Consumidor desde 2016.

Para participar, basta realizar sua inscrição pelo site da ESA. O valor de cada inscrição está vinculado à doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que devem ser entregues na sede da OAB Maranhão ou na Subseção da sua cidade.


Serviço

O quê: Curso de Operacionalização do Processo Judicial Eletrônico
Data: 29/06/2021
Horário: 18h00
Carga Horária: 4 horas
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: Site da ESA
Vagas: Limitadas
Valor: 2 Kg de Alimentos não perecíveis.
Organização: OAB, ESA e Comissão de Direito Digital.
Palestrantes: Felipe Correa Figueiredo - Advogado, Tecnólogo em Informática, Membro da Comissão de Jovem Advocacia. Atua como advogado na Área Cível, Familiar, Trabalhista, e Direito do Consumidor desde 2016.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.