04 Junho - 2018

PRAZO DE MATRÍCULA PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO E DIREITO PROCESSUAL DO TRABALHO DA FACULDADE CEST FOI PRORROGADO ATÉ O PRÓXIMO DIA 08/06

Os advogados e as advogadas adimplentes com a Seccional Maranhense da Ordem têm desconto de 50% na matrícula, desde que feita até a sexta-feira, dia 08 de junho, do Curso de Especialização em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho com Ênfase na Reforma Trabalhista, da faculdade Santa Teresinha – CEST, fruto de uma parceria com a OAB Maranhão, por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA).

O curso funcionará com aulas quinzenais, às quintas-feiras e sextas-feiras, no horário das 18h às 22h20min, e aos sábados das 8h às 12h20min, ministradas na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Maranhão. O desconto de 50% será concedido aos interessados que efetivarem a matrícula até o próximo dia 08 de junho.

Além da matrícula para advogados devidamente inscritos e adimplentes na OAB/MA, desde que efetuem o pagamento até o dia 03 de cada mês, o curso terá o custo de R$ 385,00 (trezentos e oitenta e cinco reais) nas demais 14 parcelas.

A admissão ao curso será feita mediante matrícula do interessado, até o limite das vagas fixadas. Estão sendo oferecidas 50 (cinquenta) vagas no Curso de Especialização.

As inscrições serão realizadas no período de 18/05 a 08/06/2018, das 8h às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta-feira, na Central de Atendimento da Faculdade Santa Terezinha – CEST, situada na Avenida Casemiro Júnior, nº 12 - Anil - São Luís - MA, fone (98) 3213-8008.

Veja abaixo o edital de inscrição:
Edital de Inscrição