12 Junho - 2018

PRESIDENTE DA OAB MARANHÃO RECEBE VISITA DE CORTESIA DO PRESIDENTE ELEITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS

Na tarde de ontem, 11/06, o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, recebeu a visita de cortesia do presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho, que foi recentemente eleito para presidir a Casa Legislativa Municipal pelo biênio 2019/2020.

A visita faz parte do cronograma de reuniões do futuro presidente da Câmara às diversas autoridades e entidades ludovicenses. Na oportunidade, o presidente da OAB Maranhão parabenizou o vereador Osmar Filho pela sua eleição. “Primeiro dizer da alegria de recebê-lo como presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís. Parabéns pela eleição, e tenho certeza que a Câmara Municipal de São Luís estará em excelentes mãos”, disse o presidente Thiago Diaz.

“Estaremos empenhados em trabalhar pela construção de uma cidade melhor para todos. E a OAB Maranhão tem papel fundamental junto à sociedade ludovicense. A união de forças das instituições e a interlocução entre os poderes são fundamentais para a construção de uma São Luís melhor para todos. Contamos com a OAB nesse processo”, destacou o presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho.

Nesse sentido, o presidente Thiago Diaz colocou a Ordem à disposição da Câmara, por meio das diversas Comissões da Casa de Todos, na busca pela construção de uma cidade mais justa e igualitária. “Temos quase 70 Comissões na Ordem que estarão à disposição do Poder Legislativo Municipal para contribuir nesse processo de construção de uma São Luís melhor para todos”, apontou Thiago Diaz.