19 Junho - 2018

PRESIDENTE THIAGO DIAZ ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE CONSULTÓRIO DENTÁRIO NA SUBSEÇÃO DE CAXIAS

Na tarde do último sábado, 16/06, o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, esteve na Subseção de Caxias para assinar a ordem de serviço para construção de um consultório dentário na sede da Subseção. O ato foi prestigiado pelo presidente da Subseção, Agostinho Ribeiro Neto, pela vice-presidente da Subseção, Francisca Meire Silva Sousa, pela presidente da Comissão de Jovens Advogados da Subseção, Amanda Glauca, pela presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção, Tamara Nunes, e pela delegada da CAAMA na Subseção, Francineide Nogueira.

“Feliz em realizar mais este sonho antigo da advocacia caxiense. Esta obra é um símbolo e, ao mesmo tempo, um reconhecimento do valor que possui o profissional que milita no interior do Estado para nós da OAB Maranhão. Não temos medido esforços para oferecer o máximo em conforto para os nossos associados, seja por meio da construção de novas sedes, das Salas do Advogado, ou de espaços como este, que tenho certeza que em agosto já estará funcionando”, destacou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

O consultório dentário da OAB Subseção Caxias será instalado no hall de entrada da Subseção, próximo ao auditório. “Os equipamentos para funcionamento do consultório foram doados pela CAAMA, faltava apenas o espaço. Estamos muito felizes com mais esta conquista para o advogado de Caxias. Este é um sonho antigo, que estamos realizando com o apoio da Seccional”, explicou a vice-presidente da Subseção Caxias, Francisca Meire.

Para o presidente da Subseção de Caxias, Agostinho Neto, a inauguração da obra marca a presença da CAAMA na Subseção. “A instalação desse consultório dentário é a efetivação de fato da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão na Subseção. Será outra realidade pois, a partir da inauguração do espaço, que está previsto para agosto, passaremos de fato a ter a assistência da Caixa em nossa região. Os advogados e advogadas de Caxias estão de parabéns por mais esta conquista”, apontou ele.

As obras de construção do consultório dentário serão iniciadas ainda esta semana e a conclusão para a entrega do espaço para as advogadas e os advogados da região está prevista para agosto deste ano, durante as celebrações do mês do advogado. Os equipamentos e instrumentos que serão utilizados no consultório foram doados pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão - CAAMA.