13 Maio - 2019

Presidente Thiago Diaz empossa Diretoria da Subseção de Barreirinhas

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (13), o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, Thiago Diaz deu posse à nova Diretoria e Conselho da OAB Subseção de Barreirinhas, para o próximo triênio 2019-2021.

Na oportunidade, foram empossados como Diretores da Subseção os advogados Orlando da Silva Campos, reconduzido ao cargo de Presidente; Marilia de Carvalho Portela, Vice-presidente; Natanael Estevão Correa, Secretário-Geral; Sandra Maria Gonçalves Rocha, Secretária-Geral Adjunta; e Wallece Pereira da Rocha, Tesoureiro.

Em seu discurso e já empossado, o presidente da Subseção de Barreirinhas, Orlando da Silva Campos, destacou avanços e expectativa para os próximos três anos. “Ao longo de nossa gestão desenvolvemos projetos em prol da advocacia, ações sociais em prol da comunidade e queremos continuar avançando, com foco na luta para construção da sede da nossa Subseção. Contamos com o apoio que sempre tivemos do presidente Diaz para que alcancemos essa meta”, discursou.

Nos últimos anos, durante a gestão do presidente Thiago Diaz, a OAB Maranhão, pela primeira vez em sua história, levou cursos de Processo Judicial Eletrônico (PJe) para a Subseção de Barreirinhas, motivo de satisfação da ampla maioria dos advogados daquela região.

O presidente Thiago Diaz comentou a conjuntura que vive o Brasil e colocou a seccional à disposição daquela subseção. “O momento que o país passa é muito delicado, mas, nesse momento demonstramos a garra da advocacia na luta pelos direitos dos cidadãos. Neste momento histórico, continuaremos fazendo esse enfrentamento, como a Ordem sempre fez, já que faz parte de sua essência. Os advogados e advogados deste subseção podem ter certeza de nosso apoio incondicional em mais essa gestão”, enfatizou Diaz.

Compuseram a mesa, o Presidente da OAB/MA, Thiago Diaz; o Presidente da Subseção Barreirinhas, Orlando Campos; a vice-presidente e a secretária-geral da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/MA, Cristiane Ribeiro e Janete Rocha, respectivamente; o vereador de Barreirinhas, Ronald Rocha; o diretor substituto da Vara do Trabalho de Barreirinhas, Agnaldo Pinheiro; o delegado de Polícia de Civill, Cristiano Morito; e o superintendente de Articulações Políticas da Região dos Lençóis Maranhenses, Amilca Rocha.