12 Janeiro - 2021

PRESIDENTE THIAGO DIAZ ENTREGA PORTARIAS A NOVOS PRESIDENTES, VICE-PRESIDENTES E MEMBROS DE OITO COMISSÕES DA OAB/MA

Ao longo da manhã desta segunda-feira (11/01), o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, fez a entrega de portarias aos novos presidentes, vice-presidentes e membros de 8 Comissões da Casa.

As alterações e convocação de novos integrantes fazem parte da reforma administrativa que está ocorrendo para melhorar ainda mais a atuação das Comissões em prol da advocacia e da sociedade.

Na oportunidade, o presidente Thiago Diaz ressaltou a importância das Comissões para a Seccional e agradeceu a cada advogada e advogado que se dispôs a trabalhar pela advocacia do Maranhão e pela sociedade.

“Se não fosse o trabalho das Comissões, nós não conseguiríamos realizar nem 10% das ações feitas pela OAB, principalmente no que diz respeito ao trabalho mais próximo da advocacia e da sociedade. Gostaria de fazer um agradecimento a todas e todos que estão presentes aqui, recebendo estas portarias, e que assumirão os cargos de presidente, vice-presidente e secretário das nossas comissões. Em nome de todo o Conselho Seccional, eu agradeço a disponibilidade de todos para atuação em prol da advocacia e da sociedade maranhense”, declarou Diaz.

Ao longo do evento, os novos presidentes, vice-presidentes e secretários contaram um pouco sobre sua trajetória na Ordem e afirmaram quais serão os principais objetivos de suas gestões.

Confira a lista:
Alynna Silva de Almeida - Presidente da Comissão de Direito das Famílias e Vice-presidente da Comissão de Direito dos Animais
Marco Aurélio Silva Costa Júnior – presidente da Comissão de Coaching Jurídico
Marcos George Andrade Silva - presidente da Comissão Permanente de Parcerias Público-Privadas e Concessões
Tatiana Maria Pereira Costa - Presidente da Comissão da Mulher e da Advogada
Luiz Gomes de Souza Neto - vice-presidente da Comissão Permanente de Parcerias Público-Privadas e Concessões
Iara Sorhaya Soares Cavalcante - Secretária-Geral da Comissão da Advocacia Penitenciária
Thalita Tayane Cardoso Alves - Secretária-Geral da Comissão de Direito Empresarial e Advocacia Corporativa

Além do presidente Thiago Diaz e dos novos representantes das Comissões, estiveram presentes no evento: a Secretária Geral Adjunta da Ordem, Valéria Regino, e a Conselheira Federal e Coordenadora das Comissões, Karol Carvalho.