17 Outubro - 2019

PROGRAMA “TESOURARIA NAS SUBSEÇÕES” SERÁ RETOMADO EM OUTUBRO

Com o objetivo de combater o alto índice de inadimplência das anuidades nas Subseções da OAB Maranhão, a tesouraria da Seccional Maranhense da Ordem retomará, a partir do próximo dia 21 de outubro, o Programa Tesouraria pelas Subseções.

A campanha será iniciada pela Subseção de Presidente Dutra nos dias 21 e 22 de outubro. Em seguida, será a vez da Subseção de Barra do Corda, no dia 23, encerrando essa segunda etapa, nos dias 24 e 25 na Subseção de Grajaú.

“Buscamos com essa campanha ofertar o máximo de negociações com os advogados inadimplentes e facilitar com que o profissional esteja adimplente com a Ordem e possa, principalmente, usufruir dos benefícios ofertados pela OAB e CAAMA, bem como auxiliar na manutenção dos serviços prestados pela instituição para toda a classe”, explicou o diretor tesoureiro da OAB/MA, Kaio Saraiva.

Segundo o levantamento realizado ano passado e apresentado pela tesouraria da Seccional é muito alto o índice de inadimplência no Maranhão, e, mesmo com todas as medidas adotadas pela Ordem visando facilitar o pagamento e regular as anuidades, como a redução concreta do valor da anuidade o desconto automático para a jovem advocacia, acabando com uma série de requisitos que dificultavam o pagamento, vem aumentando em razão da grave crise econômica pela qual o país ainda vem atravessando.

Quer quitar seus débitos agora, parcelados no cartão de crédito? Clique aqui.

Essa semana a campanha ganhará corpo também nos meios digitais da OAB Maranhão, por meio de posts nos canais oficiais da Seccional Maranhense (Instagram e Facebook), envio de e-mail marketing específico para cada subseção e notícias no site da Ordem.

Veja abaixo o calendário de itinerância da tesouraria pelas Subseções.

Subseção de Presidente Dutra – 21 e 22 de outubro

Subseção de Barra do Corda – 23 de outubro