06 Setembro - 2019

PROGRAMA “TESOURARIA NAS SUBSEÇÕES” SERÁ RETOMADO ESSE MÊS. APROVEITE PARA QUITAR SEUS DÉBITOS.

Com o objetivo de combater o alto índice de inadimplência das anuidades nas Subseções da OAB Maranhão, a tesouraria da Seccional Maranhense da Ordem deflagrará, a partir do próximo dia 11 de setembro, pela Subseção de Caxias, o Programa Tesouraria pelas Subseções.

A campanha será iniciada nesse mês de setembro pela Subseção de Caxias no dia 11 e seguirá pelo dia 12 na mesa subseção. Em seguida, será a vez da Subseção de Codó, no dia 13. Em sequência, nos dias 16, 17, é a vez da Subseção de Imperatriz; já no dia 18 a Subseção de Açailândia, e encerrando essa primeira etapa, nos dia 19 e 20, a Subseção de Balsas.

Na oportunidade, um funcionário da Seccional ficará o dia inteiro na Subseção à disposição dos advogados, para realizar o processo de renegociação de dívidas com a Ordem. Ele estará munido de uma máquina de cartão de crédito para pagamento em todas as formas e parcelamentos, bem como o pagamento via boleto. O objetivo é obter êxito nas negociações e, consequentemente, minimizar a inadimplência nas Subseções.

“Buscamos com essa campanha ofertar o máximo de negociações com os advogados inadimplentes e facilitar com que o profissional esteja adimplente com a Ordem e possa, principalmente, usufruir dos benefícios ofertados pela OAB e CAAMA, bem como auxiliar na manutenção dos serviços prestados pela instituição para toda a classe”, explicou o diretor tesoureiro da OAB/MA, Kaio Saraiva.

Segundo o levantamento realizado ano passado e apresentado pela tesouraria da Seccional é muito alto o índice de inadimplência no Maranhão, e, mesmo com todas as medidas adotadas pela Ordem visando facilitar o pagamento e regular as anuidades, como a redução concreta do valor da anuidade o desconto automático para a jovem advocacia, acabando com uma série de requisitos que dificultavam o pagamento, vem aumentando em razão da grave crise econômica pela qual o país ainda vem atravessando.

Quer quitar seus débitos agora, parcelados no cartão de crédito? Clique aqui.

Essa semana a campanha ganhará corpo nos meios digitais da OAB Maranhão, por meio de posts nos canais oficiais da Seccional Maranhense (Instagram e Facebook), envio de e-mail marketing específico para cada subseção e notícias no site da Ordem.

Veja abaixo o calendário de itinerância da tesouraria pelas Subseções.
Subseção de Caxias – Dias 11 e 12 de setembro
Subseção de Codó – Dia 13 de setembro
Subseção de Imperatriz – Dias 16 e 17 de setembro
Subseção de Açailândia – Dia 18 de setembro
Subseção de Balsas – Dias 19 e 20 de setembro.