15 Agosto - 2019

PROJETO “ESA NAS SUBSEÇÕES” DEBATERÁ ADVOCACIA COLABORATIVA NA SUBSEÇÃO DE BACABAL

No próximo dia 19 de agosto, o projeto “ESA nas Subseções” chega à Subseção de Bacabal com a palestra “Advocacia Colaborativa” que será proferida pelo desembargador José Luiz Almeida, ouvidor do TJ-MA; e pelo Juiz Alexandre Abreu, coordenador do Núcleo de Conciliação do TJ-MA.

O objetivo do evento é destacar o papel do advogado como mediador de conflitos, em que busca alternativas extrajudiciais para negociar junto a parte contrária de sua causa, evitando que ela se transforme em processo e sobrecarregue ainda mais a justiça.

A palestra “Advocacia Colaborativa” conta com o apoio da Comissão de Acesso à Justiça, da Comissão de Mediação e Arbitragem e do Tribunal de Justiça do Maranhão e acontecerá no auditório da Subseção da OAB de Bacabal, a partir das 19h.

O evento é direcionado aos advogados e advogadas e estudantes de Direito e tem vagas limitadas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Escola Superior da Advocacia (ESA) mediante a doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

Serviço:
O quê: “Palestra Advocacia Colaborativa”
Data: 19/08/2019
Horário: 19h
Carga Horária: 2 horas
Local: Auditório da OAB de Bacabal
Inscrições: Site da OAB/ESA
Valor: 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal
Organizadores: OAB/MA, Subseção de Bacabal, Comissão de Acesso à Justiça, Comissão de Mediação e Arbitragem, ESA e TJMA.
PALESTRANTES:
Desembargador Dr. José Luiz Almeida - Ouvidor do TJMA
Juiz Alexandre Abreu - Coord.do Núcleo de Conciliação do TJMA

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.