02 Dezembro - 2017

PRORROGADO O “FIQUE EM DIA COM A ORDEM” ATÉ O DIA 27/12

O programa de regularização financeira “Fique em dia com a Ordem” foi prorrogado até o dia 27 de dezembro de 2017.

O percentual de descontos concedidos é de 70% para pagamento à vista e 40% para pagamento parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. A campanha estabelece descontos para a quitação dos débitos de anuidades até o dia 27/12, sobre juros e multas de anos anteriores a 2017.

“Importante oportunizar para o profissional mais uma opção de regularizar-se financeiramente junto à Ordem. Entendemos que o país passa por uma grave crise financeira, que atinge a todos nós. Essa é uma forma de incentivo à advocacia e também de proporcionar aos advogados condições adequadas ao exercício profissional”, explicou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Mais Informações no Setor de Renegociação, localizado na sede da OAB/MA ou pelo telefone (98) 2107-5437.