04 Julho - 2022

REENCONTRO, ALEGRIA E SOLIDARIEDADE MARCAM O ARRAIAL DA ADVOCACIA

Cerca de 10 mil advogadas, advogados e seus convidados estiveram presentes no Arraial da Advocacia Maranhense, realizado na última sexta-feira, 1º de julho, no Multicenter Sebrae. O evento marcou o retorno dos grandes eventos culturais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.

Não faltou alegria pelo reencontro, encanto pela diversidade de ritmos culturais na programação, animação e solidariedade, pois, para acessar o Arraial, o participante contribuiu com alimentos não perecíveis. Ao todo, foi arrecadada uma tonelada de alimentos, que serão destinados a instituições que atuam no combate à fome.

As diretorias da OAB/MA e da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão subiram ao palco principal e agradeceram a presença do grande público. A organização do Arraial da Advocacia é uma parceria entre a CAAMA e a OAB/MA, por meio da Comissão de Cultura, Eventos e Comunicação Estratégica.

“O Arraial da Advocacia já é uma tradição do calendário junino da cidade. A festa está linda, agradecemos pela presença de cada advogada e advogado que mantiveram a esperança na certeza desse reencontro” afirmou o presidente da Seccional, Kaio Saraiva.

A noite contou com a diversidade de ritmos e valorização da cultura maranhense com apresentações do Boi Barrica, Boi de Morros, Boi de Nina Rodrigues, Boi da Maioba, Forró Chá de Catuaba e a show cantora Lucy Alves.

Para o presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, além da diversão, o evento contribuiu com uma causa importante. “É um arraial voltado para ajudar os mais necessitados. Cada advogada e advogado presente doou dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições que atuam no enfrentamento à fome”, enfatizou.

Ao longo da noite, toda a família pôde aproveitar a festa, pois a estrutura do Arraial contou com o Espaço Kids, onde os filhos das advogadas e advogados puderam se divertir com segurança, enquanto os pais aproveitavam as atrações.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.