01 Março - 2021

SAIBA TUDO SOBRE INSS DIGITAL ATRAVÉS DE MAIS UMA CAPACITAÇÃO ON-LINE DA OAB/MA

A partir das 18h do dia 9 de março, você terá mais uma oportunidade de aprender sobre toda a tramitação eletrônica do INSS Digital. É que a OAB Maranhão, através da Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana e da Comissão de Direito Previdenciário, promoverá novo curso voltado à temática. Com transmissão pela plataforma Zoom, as inscrições para a capacitação já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA.

Ferramenta essencial para a advocacia previdenciarista, o INSS Digital proporciona a advogadas e advogados realizarem requerimentos de benefícios como aposentadoria, pensão, salário maternidade, recurso e revisão de forma on-line, sem a necessidade de comparecimento às agências da Previdência Social.

É por isso que a Ordem Maranhense faz questão de sempre oferecer à classe todas as informações sobre o INSS Digital. E assim como nas edições anteriores da capacitação, quem ministrará o conteúdo é o experiente advogado Maurício da Silva Lima. Ele é especialista em Direito Previdenciário pela ESA Piauí e membro da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção de Caxias.

Para participar, inscreva-se pelo site da ESA. O valor de cada inscrição está vinculado à doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que devem ser entregues na sede da OAB Maranhão ou na Subseção da sua cidade.

Serviço
O quê: Curso de INSS Digital
Data: 09/03/2021
Horário: 18h
Carga Horária: 2 horas
Local: Plataforma Zoom
Inscrições: Site da ESA
Vagas: Limitadas
Valor: 2 quilos de alimentos não perecíveis
Organização: ESA e Comissão de Direito Previdenciário
Palestrante: Maurício da Silva Lima - Advogado, Especialista em Direito Previdenciário pela ESA Piauí e membro da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção de Caxias.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.