08 Agosto - 2017

SUBSEÇÃO DA OAB DE PRESIDENTE DUTRA REALIZA VIII BAILE DOS ADVOGADOS

No último dia 05 de agosto, na casa de shows Red Pub, a Subseção da OAB Maranhão em Presidente Dutra como forma de celebrar o dia do Advogado realizou o VIII Baile do Advogado de Presidente Dutra, festa que já faz parte do calendário festivo do município.

O evento foi prestigiado pelo presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, pelo Conselheiro Federal Luís Augusto Guterres e pelos conselheiros Estaduais Gustavo Mamede, Hélio Maia, Jose Fillipy Andrade e Valéria Regino, reuniu a advocacia e a sociedade presidutrense em um ambiente de muito glamour e confraternização. A festa contou também com apoio do presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra, Biné Soares, que também é advogado.

“ Foi uma festa maravilhosa, organizada com muito carinho e propriedade pela diretoria da Subseção. O Baile do Advogado de Presidente Dutra já virou tradição por reunir a advocacia da região e toda a sociedade em um ambiente de muita alegria e descontração”, disse a presidente da Subseção de Presidente Dura, Yara Macedo.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.