05 Setembro - 2017

SUBSEÇÃO DE AÇAILÂNDIA RECEBE PRIMEIRO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DA CAAMA

Foi entregue ontem pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, Diego Sá, e pelo diretor-tesoureiro, Rodrigo Reis Lima, o primeiro consultório odontológico da instituição em uma subseção da OAB/MA.

A inauguração contou com a presença da presidente da Subseção de Açailândia, Stela Anicácio, do delegado da CAAMA, em Açailândia, Carlos Magno Miranda, do delegado da CAAMA em Imperatriz, Elizio Bruno Fraga, e do Conselheiro Estadual, Benedito Nabarro.

O consultório funcionará na sede da Subseção e atenderá aos advogados associados da CAAMA militantes em Açailândia e em comarcas da área de abrangência como Cidelândia, Brejão, Itinga e Buriticupu.

A instalação do consultório odontológico em Açailândia é um compromisso firmado pela CAAMA o objetivo de levar melhorias para a classe advocatícia na capital e no interior. “Esta é mais uma conquista para os advogados de Açailândia que agora vão poder dispor do serviço de odontologia gratuitamente, com todo conforto e comodidade na sede da subseção”, afirma o presidente da CAAMA, Diego Sá.

O presidente da CAAMA também falou sobre os investimentos que a Caixa fez para as mais de 20 salas instaladas pela OAB/MA em todo o Estado: “Uma parceria que tem dado certo; a CAAMA entra com a compra de equipamentos e mobiliário e a Ordem com a estrutura das salas, tudo isso em benefício da advocacia”.

A presidente da Subseção de Açailândia Stela Anicácio enfatizou a importância do serviço para os advogados da região. “É Importante que a CAAMA seja conhecida também em Açailândia e a disponibilização de serviços de saúde, desporto, lazer e bem estar aos advogados demonstra a valorização dos profissionais que estão distantes da Sede da OAB em São Luís". O delegado da CAAMA em Açailândia, Carlos Magno Miranda, afirmou que “com o funcionamento do consultório, esta será uma motivação a mais para que mais advogados se filiem à CAAMA, pois os profissionais só têm a ganhar, já que a instituição é o braço social da OAB”.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.