28 Novembro - 2017

SUBSEÇÃO DE BACABAL REALIZA CICLO DE PALESTRAS PARA A CAPACITAÇÃO DA CLASSE ADVOCATÍCIA

A Subseção de Bacabal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) inicia o mês de dezembro com um grande ciclo de palestras voltadas para a capacitação dos advogados e advogadas que militam na comarca nos dias 05 e 06/12.

No dia 05, a presidente da Comissão de Direito de Família da OAB/MA, Vivian Bauer, faz a abertura dos trabalhos com a palestra “Guarda Compartilhada: instrumento de combate à alienação parental”, às 18h. O segundo momento da noite fica a cargo do palestrante Alfredo Goes, com a palestra “Audiência no processo do trabalho”.

No dia 06, será ministrado o curso sobre operacionalização do sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe), pelo advogado e professor Emerson Moreira, das 18h às 22h. O participante deverá levar seu notebook para a aula e o seu Token para acesso.

Todas as atividades acontecerão no Auditório da Subseção, com inscrição gratuita feita no site www.oabma.org.br/esa/agenda. Cada dia de palestra certificará os participantes com 4 horas/aula, podendo ser acumulativas.

Serviço
O quê: Ciclo de Palestras
Onde: Subseção de Bacabal
Quando: Dias 05 e 06/12, das 18h às 22h
Inscrição: www.oabma.org.br/esa
Certificados: até 15 dias úteis no site da OAB, página da ESA.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.