15 Agosto - 2017

SUBSEÇÃO DE BARREIRINHAS REALIZA SUA I AÇÃO SOCIAL PARA A COMUNIDADE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ADVOGADO

Como parte das comemorações do Mês do Advogado, a Subseção da OAB de Barreirinhas realizou sua primeira Ação Social, no dia 11 de agosto, data em que é celebrado o Dia do Advogado.

O objetivo foi comemorar o dia dos advogados e aproximar ainda mais a Ordem da sociedade, oferecendo serviços médicos como aferição de pressão arterial, nível de glicose, diabetes, orientações sobre saúde bucal, atendimento psicológico, avaliação física, orientações jurídicas sobre Direito de Família, Consumidor, Trabalho e apresentação de danças.

“Trata-se de iniciativa da Subseção de Barreirinhas, visando aproximar-se ainda mais da sociedade civil organizada. Para isso, buscamos oferecer serviços aos cidadãos barreirinhenses e consequentemente melhorar a sua qualidade vida. É a OAB mais próximo do cidadão/cidadã, fazendo com que haja maior respeito às leis, à Constituição Federal e, por conseguinte, ao Estado Democrático de Direito”, pontou o Presidente da Subseção de Barreirinhas, Orlando da Silva Campos.

A atividade contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Barreirinhas, do Hospital Regional de Barreirinhas, Newinfor, da Spaço Você, da Academia Oficina do Corpo, da Self Consultoria e Psicologia, da Academia Curvas & Formas, da Bianca Fonseca – Beleza e Estética, da Mayhanne Marinho – Consultora Mary May e da SPA Saúde.