20 Dezembro - 2017

SUBSEÇÃO DE BARREIRINHAS REÚNE ADVOGADOS EM JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

Para celebrar o encerramento das atividades do ano de 2017, o presidente da Subseção da OAB Barreirinhas, Orlando da Silva Campos, promoveu um jantar de confraternização no Restaurante Terral, para os advogados e seus familiares.

O presidente da OAB Barreirinhas, Orlando da Silva Campos, saudou os presentes com uma mensagem de esperança e de fortalecimento da classe no município. “Foi um ano de muitas conquistas para todos nós que nos dedicamos a fazer da advocacia nosso legado em defesa da sociedade. O advogado é indispensável à administração da justiça, assim preceitua a nossa Constituição. Por isso, é fundamental o fortalecimento da nossa classe para que possamos seguir unidos e sempre em defesa da justiça”, destacou.

Ele lembrou ainda da perda da sua vice-presidente. “Foi um ano de conquistas, mas também tivemos uma perda irreparável para a classe com a morte da nossa vice-presidente Sueli Gonçalves Duarte Coutinho, abnegada profissional que muito contribuiu para a advocacia de Barreirinhas”, finalizou Orlando da Silva Campos.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.