27 Junho - 2019

Subseção de Pedreiras realiza arraial para integrar advocacia da região

A Subseção de Pedreiras da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA) realizou, em parceria com a Diretoria e Servidores do Fórum Desembargador Araújo Neto, o 'Arraiá do Fórum' da região, na última quarta-feira (26), com presença maciça de advogados e autoridades locais.

A presença da advocacia, em massa, reflete o trabalho produtivo da OAB/MA naquela Subseção, que tem sua diretoria trabalhado incansavelmente em prol de melhores condições de trabalho aos advogados e advogadas da região, que reconhecem esse trabalho.

Representando a Diretoria seccional da OAB/MA no evento festivo, o Diretor-tesoureiro, Kaio Saraiva, destacou a importância da integração da advocacia nesses eventos. "Percebemos, nesses encontros, a satisfação dos advogados e advogadas maranhenses com o trabalho desenvolvido pela OAB/MA por meio de suas Subseções. E não poderia ser diferente! O presidente Thiago Diaz tem priorizado a interiorização das ações da Ordem para alcançar todos os advogados do Maranhão", destacou.

Com uma programação recheada, contando com representações da cultura local, a exemplo da banda Forró Pé de Chinelo e o sanfoneiro Henrique Borges, o arraial movimentou a cidade com presença de advogados, juízes, promotores, servidores públicos, empresários e convidados, que  participaram do evento e saborearam de um excelente cardápio preparado pelo Restaurante Ponto X.

O presidente da Subseção de Pedreiras, Eduardo Dias Ferro, comentou sobre os objetivos do evento, que foram alcançados. "A integração da advocacia com todos os operadores do direito local, aqueles que movimentam o sistema judiciário, foi nosso principal objetivo, já que dividimos o ambiente de trabalho diariamente. Nesse evento podemos contar com a parceria e presteza da magistratura e dos servidores do judiciário local, representados pelo Juiz Marco Adriano que coordenou de maneira impecável a realização do evento.  Assim, com trabalho e dedicação, continuamos nossa luta para que a OAB/MA esteja cada vez mais presente na vida dos advogados da região", declarou.