13 Julho - 2017

SUBSEÇÃO DE PINHEIRO DA OAB MARANHÃO PARTICIPA DE HOMENAGEM A MAGISTRADOS DA TURMA RECURSAL

A OAB/MA, por sua Subseção Pinheiro, participou, no último dia 10/07, da sessão da Turma Recursal daquela Comarca. Na oportunidade, prestou homenagem aos magistrados Dr. Rodrigo Costa Nina e Dr. Lucio Paulo Fernandes Soares, que se despediram da Turma Recursal após dois anos compondo o referido colegiado. Além destes, também faz parte do Colegiado o Dr. José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior que esteve presente.

Na sessão, a OAB ressaltou a importância da Turma Recursal de Pinheiro e o brilhante trabalho desempenhado pelos magistrados que a compõem, que atuam de forma justa, célere e eficaz, sendo destaque, mantendo saneada a Turma com mais de 800 processos julgados no último semestre.

A Subseção de Pinheiro agradece aos magistrados e aos demais servidores que compõem a Turma Recursal de Pinheiro pelo costumeiro zelo.

A homenagem contou com a presença dos funcionários da Turma Recursal e também a Dra. Tereza Cristina Franco Palhares Nina titular da 1ª Vara de Pinheiro, Dr. Wiliam vice-presidente da Subseção, Dr. Antonio Carlos ex-presidente da Subseção e atual conselheiro suplente da Seccional e mais alguns colegas advogados.