18 Novembro - 2020

TESOURARIA DA OAB/MA REALIZA MAIS UMA ITINERÂNCIA PELAS SUBSEÇÕES

Cumprindo sua agenda de valorização e reaproximação junto à classe advocatícia para incentivar a regularização das anuidades nas Subseções da OAB Maranhão, principalmente no atual momento de pandemia, a Tesouraria da Seccional realizará mais uma itinerância. Nessa edição, serão feitas visitas nas Subseções de Balsas, Estreito, Açailândia e Imperatriz no período de 23 a 27 de novembro.

A itinerância iniciará pela Subseção de Balsas, no dia 23, e seguirá pela manhã do dia 24 na mesma Subseção. Já à tarde do dia 24, será a vez da Subseção de Estreito. Em sequência, no dia 25, é a vez da OAB Açailândia; e por fim, a Subseção de Imperatriz encerrará os trabalhos nos dias 26 e 27.

Em todos esses dias, um funcionário da Tesouraria da Seccional ficará na Subseção, nos horários e datas correspondentes a cada uma, à disposição da advocacia para realizar o processo de renegociação de dívidas com a Ordem e estará munido de uma máquina de cartão de crédito para pagamento em todas as formas e parcelamentos, bem como o pagamento via boleto. O objetivo é obter êxito nas negociações e, consequentemente, minimizar a inadimplência nas Subseções.

“Mais uma vez, buscamos ofertar o máximo de negociações com os advogados inadimplentes e facilitar com que o profissional se regularize com a Ordem e possa, principalmente, usufruir dos benefícios ofertados pela OAB e CAAMA, bem como auxiliar na manutenção dos serviços prestados pela instituição para toda a classe”, explicou o diretor tesoureiro da OAB/MA, Kaio Saraiva.

Acompanhe os dias e horários da itinerância da Tesouraria em cada subseção:

Balsas
23 e 24 de novembro