10 Janeiro - 2019

THIAGO DIAZ EMPOSSA NOVO PRESIDENTE DA SUBSEÇÃO DE CHAPADINHA

Em solenidade realizada na última quarta-feira, 9/01, no ginásio da Faculdade do Baixo Parnaíba-FAP, na cidade de Chapadinha, o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, deu posse ao novo presidente e a nova diretoria da Subseção da Ordem para o exercício do triênio 2019/2021. Estiveram presentes advogados de toda a região, magistrados e autoridades locais.

Durante seu discurso, o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, destacou o trabalho do ex-presidente Audeson Costa e desejou sucesso ao novo presidente Lourival Soares. “Gostaria de destacar o trabalho desenvolvido pelo presidente Audeson Costa pelos três anos à frente da Subseção de Chapadinha. Trabalho este voltado, sobretudo, para o fortalecimento da classe no município e demais regiões. Da mesma forma, e certo de que esse trabalho será continuado pelo presidente Lourival Soares com mais ênfase, a quem desejo sucesso ao longo de toda sua gestão” afirmou Thiago Diaz.

O recém empossado presidente da Subseção de Chapadinha, o advogado Lourival Soares, ressaltou que todas as propostas e compromissos de campanha serão honrados. “Iremos lutar por uma advocacia mais forte, mais solidária e mais inserida no contexto social. Onde houver estado de coisa, corrupção, poderão ter certeza que a OAB estará presente. Estaremos pela defesa das prerrogativas dos advogados, propiciando mais dignidade ao advogado, fortalecendo as instituições”, destacou.

Para o ex-presidente da Subseção, o advogado Audeson Costa, a sua gestão se encerra com a sensação de dever cumprindo. “Fizemos muitas ações, mas como sempre precisamos avançar, e a nova diretoria precisa fazer mais ações, e entre as metas, a construção da sede da OAB Chapadinha. A nova diretoria continuará conversando e articulando com a Seccional, com os magistrados, juízes e as portas estarão abertas. O diálogo é a melhor ferramenta para a resolução das coisas e foi assim que a OAB Chapadinha conseguiu se fortalecer”, avaliou.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.