23 Abril - 2018

THIAGO DIAZ ENTREGA SALA DA OAB NO FÓRUM DE COELHO NETO

“As Salas são uma maneira de aproximar cada vez mais a OAB Maranhão dos profissionais, pois são instaladas no ambiente do advogado”. Com esta frase, o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, entregou mais uma Sala do Advogado no interior do Estado para os profissionais em advocacia que militam no interior do Estado. Desta vez, no Fórum da Comarca de Coelho Neto, na tarde da ultima sexta-feira, 20 de abril.

A solenidade foi prestigiada por diversos profissionais de Coelho Neto, pelo presidente da Subseção de Caxias, Agostinho Ribeiro, e pela vice-presidente da Subseção, Francia Meire. Além da participação da Coordenadora do Núcleo Estadual de Defesa das Prerrogativas da OAB Maranhão, Ana Karolina de Carvalho Nunes.

São quase 34 Salas dos Advogados, devidamente estruturadas, entregues nas Subseções e na capital maranhense, além das sedes em Santa Inês, Pinheiro, Bacabal e São João dos Patos. “Até o fim de 2018 temos por objetivo entregar mais de 50 estruturas tal como esta”, revelou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz,

Na Sala do Advogado de Coelho Neto, o advogado encontrará maior comodidade, privacidade e segurança, além de uma estrutura com computadores e impressora e rede de internet.

“A entrega dessa Sala significa uma aproximação da Subseção com a advocacia de Coelho Neto. Esse espaço fortalecerá ainda mais a advocacia na região. A sala é um símbolo da nossa atuação e ficamos muito gratos com ela, por nos oportunizar essa aproximação com a Classe e consequentemente o fortalecimento da OAB”, destacou o presidente da Subseção de Caxias, Agostinho Ribeiro.

O investimento nessas estruturas tem origem também na política de redução dos custos da atual gestão que implantou procedimentos, revisou contratos com o objetivo encontrar as melhores propostas financeiras mantendo a qualidade dos serviços e produtos, manteve um diálogo permanente com fornecedores e a busca constante de parcerias.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.