20 Julho - 2018

VEM AÍ A III AÇÃO SOCIAL DA SUBSEÇÃO DE SANTA INÊS

A OAB Subseção Santa Inês realizará, no próximo dia 04 de agosto, a III Ação Social da Subseção, na sede da Maçonaria, das 9h às 12h. A ação, que já faz parte do calendário de celebração do mês do advogado, promete uma manhã de atividades médicas, orientação jurídica, de educação e lazer para a população de Santa Inês.

“Essa ação social já faz parte do calendário de atividades desenvolvidas pela Subseção no mês do advogado. No ano passado, alcançamos números significativos nos atendimentos, que foram prestados nas mais diversas áreas; este ano não será diferente. Iremos também compartilhar momentos de alegria e igualdade, resgatando e valorizando o que há de melhor na essência de cada cidadão envolvido nesse dia dedicado a cuidar do próximo”, afirma Karine Peres Sarmento, presidente da OAB Subseção Santa Inês.

A Ação Social da Subseção de Santa Inês promove, por meio de uma rede de parceiros e pessoas voltadas à prática do bem e da assistência aos que mais precisam, a realização de atendimento jurídico, médico ambulatorial com distribuição de medicamentos, aferimento de pressão, teste de glicemia, serviços odontológicos, distribuição de kits de higiene bucal, aplicação de flúor, dinâmicas, palestras, serviços de beleza, atividades lúdicas.

“É um trabalho gratificante que todos nós nos disponibilizamos a fazer. Quero agradecer a todos que contribuem para que a cada ano essa rede acolhedora e promotora de bem-estar ao próximo venha crescendo e nos permitindo a realização desse belo trabalho”, finalizou Karine Peres Sarmento.

Serviço:
O quê: III Ação Social da Subseção de Santa Inês
Quando: 04 de agosto
Local: Sede da Maçonaria de Santa Inês
Horário: 9 às 12h

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.