14 Fevereiro - 2019

Vem aí mais uma edição do Baile a Fantasia da Advocacia Maranhense

Advogadas e advogados maranhenses preparem suas fantasias! Vistam suas almas de alegria e venham cair na folia com o maior Baile de Carnaval de São Luís. O Baile a Fantasia da Advocacia da OAB Maranhão e Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA) está chegando!

A festa de momo dos advogados será realizada no próximo dia 22 de fevereiro, sexta-feira, no Villa Reale, na Avenida Litorânea, a partir das 20h. A animação do Baile este ano ficará por conta dos grupos musicais Fabrícia e Banda, Bruno Shinoda, Feijoada Completa e pelo DJ The Paul.

O “Baile a Fantasia da Advocacia” é o momento de confraternização da classe no período da folia momesca. Com o objetivo de priorizar a festa para os advogados e advogadas, será solicitada a apresentação da carteira da OAB-MA junto com o ingresso na portaria do local do evento para os profissionais da advocacia que terão direito a um acompanhante.

Os ingressos, que são limitados em respeito à lotação do local do evento, poderão ser retirados a partir de amanha, 15/02, na sede da CAAMA, na OAB/MA e o traje de fantasias, muito embora recomendado para alegrar ainda mais a folia, não é obrigatório.

Serviço:

O quê: Baile a Fantasia da Advocacia
Quando: 22 de fevereiro (sexta-feira)
Local: Villa Reale – Avenida Litorânea
Ingressos: 02 ingressos por advogado mediante a entrega de 02 kg de alimentos não perecíveis.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.