31 Março - 2021

VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DO CURSO ON-LINE SOBRE INSS DIGITAL

Já está tudo preparado para a mais nova edição do curso on-line de INSS Digital da OAB Maranhão. A capacitação é organizada pela Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, em parceria com a Comissão de Direito Previdenciário, e acontecerá pela plataforma Zoom, no dia 7 de abril, a partir das 18h.

Ao longo do curso, será possível aprender sobre as atualizações dessa ferramenta, que é essencial para a advocacia previdenciarista e assegura à advogadas e advogados a realização de requerimentos de benefícios como aposentadoria, pensão, salário maternidade, recurso e revisão de forma on-line, sem a necessidade de comparecimento às agências da Previdência Social.

Para ministrar o conteúdo, a OAB convidou o advogado Maurício da Silva Lima. Ele é especialista em Direito Previdenciário pela ESA Piauí e membro da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção de Caxias.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESA. O valor de cada inscrição está vinculado à doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que devem ser entregues na sede da OAB Maranhão ou na Subseção da sua cidade. Ao fim do curso, todos os participantes receberão certificado com carga-horária de 2 horas.

Serviço

O quê: Curso On-line de INSS Digital

Data: 07/04/2021

Horário: 18h

Carga Horária: 2 horas

Local: Plataforma Zoom

Inscrições: Site da ESA

Vagas: Limitadas

Valor: 2 Kg de Alimentos

Organização: ESA e Comissão de Direito Previdenciário

Palestrante: Maurício da Silva Lima - Advogado, especialista em Direito Previdenciário pela ESA Piauí e membro da Comissão  de Direito Previdenciário da Subseção de Caxias.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.