05 Fevereiro - 2018

VEM AÍ O II CAMPEONATO DE FUTSAL DA OAB-MA/CAAMA COM NOVA CATEGORIA MASTER

Vem aí o II Campeonato de Futsal da OAB-MA/CAAMA. As inscrições já estão abertas e vão até o próximo dia 16 de fevereiro. O evento terá início no dia 24 de fevereiro com jogos no ginásio poliesportivo do Sesi Araçagy.

O evento é organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), por meio da Comissão de Direito Desportivo, e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e terá início no dia 24 de fevereiro com jogos no ginásio poliesportivo do Sesi Araçagy.

As inscrições serão feitas mediante requerimento dirigido ao presidente da Comissão de Direito Desportivo e protocoladas no Protocolo Geral da OAB-MA, no horário comercial de funcionamento da mesma. O valor da inscrição custa R$ 400 por equipe no masculino e R$ 250,00 para o feminino.

Serão admitidas no II Torneio de Futsal da OAB-MA/CAAMA equipes nas categorias masculinas livre e master (para atletas que completam 38 anos em 2018) e feminina, obedecendo as seguintes regras:

- limite mínimo de 12 atletas por equipe;

- MASCULINO LIVRE: advogados adimplentes e regularmente inscritos nos quadros da OAB/MA, sem qualquer limitação de idade. Facultada a inscrição de até 02 (dois) estagiários por equipe;

- MASCULINO MASTER: advogados adimplentes e regularmente inscritos nos quadros da OAB/MA, sendo exclusiva à participação de atletas que completarão 38 (trinta e oito) anos em 2018. Facultada a inscrição de até 02 (dois) estagiários por equipe que tenham a idade base da categoria. Esta categoria comportará duas exceções: 1) Goleiro poderá ter idade livre e 2) As equipes tem a discricionariedade de inscrever até dois atletas com 35 (trinte e cinco) anos completos quando da inscrição na competição;

- FEMININO LIVRE: advogadas adimplentes e regularmente inscritas nos quadros da OAB/MA, sem qualquer limitação de idade. A inscrição de estagiárias regularmente inscritas nos quadros da OAB/MA é livre;

O II Campeonato de Futsal da OAB-MA/CAAMA também terá um banco de dados de jogadores que reunirá os advogados interessados em participar do Campeonato, mas que não foram inscritos em nenhuma equipe. As inscrições para o banco de dados serão aceitas até o dia 07/02, por meio de requerimento endereçado ao presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA.

No dia 19 de fevereiro será realizado o Congresso Técnico com os representantes das equipes inscritas, ocasião em que serão repassadas as informações detalhadas do torneio, sorteio de chaveamento, período dos jogos, premiações e outras. Os jogos serão realizados sempre às quartas-feiras, a partir das 19h30, e aos sábados, a partir das 08h, no Ginásio Poliesportivo do Sesi Araçagy.

Baixe Aqui o regulamento do II Campeonato de Futsal da OAB/Ma / CAAMA

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.