23 Abril - 2018

WORKSHOP COMO SE COMUNICAR BEM COM A IMPRENSA TEM APOIO DA ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA DA OAB/MA

No próximo dia 15 de maio, a Escola Superior da Advocacia da OAB Maranhão receberá, a partir das 19h, o Workshop como se comunicar bem com a imprensa - Dicas e Reflexões, que será ministrado pela advogada, jornalista e radialista Patrícia Santiago.
O Workshop permitirá aos participantes entender as dinâmicas da imprensa e aprender sobre as posturas adequadas relativas ao atendimento às demandas dos jornalistas para que o relacionamento com a mídia seja agradável, tranquilo e produtivo para ambos os lados.
“Quem se prepara para falar aos profissionais da mídia tem melhores condições de responder de forma clara e satisfatória aos diversos tipos de questionamentos com segurança e tranquilidade. E mais chances de conquistar a visibilidade positiva que merece e deseja”, explica a produtora e palestrante do Workshop Patrícia Santiago.
O evento é voltado para advogados e outros profissionais que desejam ou precisam lidar diretamente ou indiretamente com a imprensa.


Serviço:

O quê: Workshop como se comunicar bem com a imprensa - Dicas e Reflexões

Quando: 15 de maio

Local: Sala Grande da ESA

Horário: 19h às 21h

Certificado: 2h (com direito a certificado emitido pela Escola Superior da Advocacia)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/workshop-como-se-comunicar-bem-com-a-imprensa---dicas-e-reflexoes__271246Mais Informações: Patrícia Santiago - (98) 99143-0110 / Isabela Santiago(98) 98328-0568

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.