18 Outubro - 2017

X-ODONTO OFERECE DESCONTOS DE 20% E 35% PARA ASSOCIADOS DA CAAMA EM SÃO LUÍS E EM COLINAS/MA

Convênio beneficia associados nas unidades da clínica em São Luís e em Colinas, município da área de abrangência da Subseção de Presidente Dutra

Fruto de um convênio firmado com a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), a X-Odonto Clínica Odontológica, que possui unidades em São Luís e em Colinas, oferece aos associados descontos de 35% nos procedimentos ortodônticos e 20% para as demais especialidades.

 

Esta é uma ótima oportunidade para os advogados associados que militam, além da capital, em Colinas e adjacências, já que o município está localizado na área de abrangência da Subseção de Presidente Dutra.  

 

A CAAMA já oferece atendimento em odontologia na sua sede em São Luís, mas também firma convênios com várias clínicas para que os associados contem com um leque maior de opções. “O convênio com a X-Odonto visa oferecer esta opção a mais de atendimento odontológico, beneficiando não só os associados em São Luís, mas também na cidade de Colinas e todos que militam na região da Subseção de Presidente Dutra”, diz o presidente da CAAMA, Diego Sá.

 

A X-Odonto conta com diversos profissionais especializados nas diversas áreas de atuação da odontologia.  Possui uma unidade em São Luís e uma filial no município de Colinas. Em São Luís a clínica fica localizada na avenida Marechal Castelo Branco, nº 667, Edifício Comercial Lisboa, sala 202, no bairro São Francisco. A filial de Colinas localiza-se na Rua Macêdo Filho, nº 614, centro da cidade.

 

Mais informações sobre os serviços da clínica podem ser obtidas por meio dos telefones: Unidade São Luís (98) 3235-4426; 98197-2336; 98924-2661 (WhatsApp) e Unidade Colinas (99)3552-1714; 98182-1110 (WhatsApp).

 

Confira a rede de conveniados da CAAMA em www.caama.org.br.

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.