07 Dezembro - 2017

ACADEMIA MARANHENSE DE LETRAS JURÍDICAS ELEGE DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2018/2019

A Chapa Wady Sauáia, que tem o professor João Batista Ericeira, como presidente, foi a vencedora das eleições da Academia Maranhense de Letras Jurídicas (AMLJ) para o biênio 2018/2019. A eleição ocorreu no último dia 01/12/2017, na sede da entidade, no prédio da OAB Maranhão.

O professor João Batista Ericeira foi reeleito para o cargo agradece aos colegas pela recondução ao cargo. “Eu quero manifestar primeiro meus agradecimentos aos confrades e confreiras pela confiança que depositaram na diretoria que eu presido. Essa reeleição é uma indicação de que há aprovação de nosso trabalho, por parte do nosso sodalício”, apontou ele.

Ele destaca ainda o papel da Academia Maranhense de Letras Jurídicas para o Maranhão. “A Academia, naturalmente, está muito mais presente na sociedade maranhense, cumprindo sua finalidade que é a disseminação da cultura jurídica. A gente tem, dentro do possível, atingido nossos objetivos que serão aprofundados nesse biênio”, finalizou.

Será o segundo biênio da gestão do professor João Batista Ericeira à frente da AMLJ. Estatutariamente só pode haver uma reeleição. No próximo dia 22 de fevereiro, de 2018, haverá uma solenidade de posse da nova diretoria, momento em que haverá a distribuição de uma nova edição da revista da AMLJ.

A nova diretoria da AMLJ tem como vice-presidente Júlio Moreira Gomes Filho, diretor-secretário Sérgio Victor Tamer e Othon Leite Fernandes como diretor-financeiro. Para o Conselho Fiscal, foram eleitos: Raimundo Ferreira Marques, José Américo Abreu Costa e Luís Augusto de Miranda Guterres Filho.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.