23 Outubro - 2019

CURSO DE PJE-CALC REÚNE GRANDE NÚMERO DE ADVOGADAS E ADVOGADOS NO AUDITÓRIO DA OAB BACABAL

A advocacia bacabalense e de regiões adjacentes lotaram, na última sexta-feira (19), o auditório da OAB Subseção Bacabal para adquirirem mais conhecimentos sobre o PJe-Calc, sistema de Cálculo Trabalhista desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, para utilização em toda a Justiça do Trabalho como ferramenta padrão de elaboração de cálculos trabalhistas e liquidação de sentenças.

O curso integra o projeto “ESA nas Subseções” da Escola Superior de Advocacia da OAB Maranhão (ESA), que está levando qualificação para toda a advocacia maranhense em todas as regiões do Estado.

“Dia intenso de capacitação aos advogados e advogadas, com a demonstração prática dos cálculos trabalhistas com total compatibilidade da padronizada pelo CSJT para uso por toda a Justiça do Trabalho. Parabéns à ESA e ao presidente Thiago Diaz pela promoção desse curso aqui em Bacabal”, destacou a presidente da Subseção de Bacabal, Andreia Furtado.

O Curso foi ministrado pelo conselheiro estadual da OAB/PI, Thiago Ibiapina, e pelo delegado da CAAPI – Subseção Campo Maior, Geovani Alves, que ministraram palestras a fim de desenvolver habilidades e capacitar a advocacia da cidade para operacionalizar o sistema PJe - Calc.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.