03 Outubro - 2017

ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA DA OAB/MA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PJE NO MUNICÍPIO DE BURITICUPU/MA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), promoverá, neste fim de semana, 07/10, mais uma rodada do curso sobre operacionalização do sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe), no município de Buriticupu/MA.

Nesta edição, o curso será ministrado pelo advogado e professor Mauro Henrique Ferreira Goncalves Silva, das 8h às 12h, no Laboratório do IFMA do município. As vagas são limitadas e participantes receberão um certificado de 4h acadêmicas.

“É uma excelente oportunidade de atualização para os advogados que atuam no interior do Estado esse curso sobre o PJe, tendo em vista que o advogado não pode parar de se qualificar como forma de buscar sempre a eficiência e eficácia em sua atividade profissional”, afirma o Diretor-geral da ESA, professor João Batista Ericeira.

O curso é gratuito e podem se inscrever todos os advogados adimplentes interessados em receber treinamento sobre o PJe. As inscrições podem ser feitas no site www.oabma.org.br/esa, na aba “Cursos e Eventos”. O participante deverá levar seu notebook para a aula e o seu Token para acesso.

Serviço

O quê: Curso sobre operacionalização do Sistema de Processo Judicial eletrônico (PJe).

Quando: 07/10

Hora: 8h às 12h

Local: Laboratório do IFMA de Buriticupu/MA - Rua Deputado Gastão Vieira, 1000 - Vila Mansueto.

Inscrição: www.oabma.org.br/esa

Certificados: Site da OAB em até 15 dias úteis.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.