01 Outubro - 2018

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE OUTUBRO DA ESCOLA SUPERIOR DA ADVOCACIA EM PARCERIA COM A AASP

A Escola Superior da Advocacia do Maranhão (ESA/MA), em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), está com inscrições abertas para os cursos do mês de outubro. Este mês, a advocacia maranhense terá à disposição quatro cursos nas áreas do direito previdenciário, familiar e trabalhista. As aulas são telepresenciais e serão ministradas na Sala da Escola Superior da Advocacia (ESA) da Seccional Maranhense.

Nos dias 09 e 10 de outubro, as 09h30, será ministrado o curso “Ações Possessórias no Direito de Família e Usucapião Conjugal”. Já nos dias 22, 24, 29 e 31 de outubro, as 09h, é a vez do curso “Prática Forense Previdenciária: Peças Processuais – JEF”. No dia 26 de outubro, as 09h30, as aulas serão sobre “Advocacia Trabalhista nos Tribunais”, e encerrando o mês o curso “Reforma Trabalhista na Fase de Conhecimento do Processo do Trabalho”, às 19h.

Advogados e estagiários com a carteira da OAB/MA e adimplentes com a Seccional Maranhense podem se inscrever gratuitamente. Demais profissionais e acadêmicos de outras áreas podem realizar a inscrição pelo site da ESA.

As inscrições para as atividades estão abertas e podem ser feitas pelo www.oabma.org.br/esa.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.