13 Julho - 2018

OAB/MA REALIZARÁ CURSO DE OPERACIONALIZAÇÃO DO PJE NA SALA DA ORDEM NO FÓRUM DES. SARNEY COSTA NESTE SÁBADO, 14/07

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), promoverá, no próximo dia 14 de julho (sábado), o Curso sobre Operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) para os advogados de São Luís, durante todo o dia.

Nesta edição, o curso será ministrado em duas etapas, sendo uma primeira turma das 8h às 12h, com a realização da aula proferida pelo advogado e professor Mauro Henrique Ferreira, na Sala da OAB/MA no Fórum Desembargador Sarney Costa. A segunda turma será no mesmo dia, de 14h às 18h, com a aula ministrada pela advogada e presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/MA, Valéria Cardoso, também na Sala da OAB/MA no Fórum Desembargador Sarney Costa.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Os participantes receberão um certificado de 4h acadêmicas. O curso é gratuito e podem se inscrever todos os advogados adimplentes interessados em receber treinamento sobre o PJe.

As inscrições podem ser feitas no site www.oabma.org.br/esa, na aba “Cursos e Eventos”. O participante deverá levar seu Token para acesso.

Serviço:
O quê: Curso sobre operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe).
Quando: 14/07
Hora: Primeira turma de 8h às 12h - Professor Mauro Henrique Ferreira
          Segunda turma de 14h às 18h - Professora Valéria Cardoso
Local: Sala da OAB/MA no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau
Inscrição: www.oabma.org.br/esa
Certificados: Site da OAB em até 15 dias úteis.