22 Outubro - 2019

PROJETO ESA NAS SUBSEÇÕES REALIZA CURSO SOBRE RECURSOS DO NOVO CPC NA SUBSEÇÃO DE BACABAL

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), em parceria com a OAB Subseção de Bacabal e o Instituto INFOC, oferecerá, no dia 07 de novembro, das 19h às 22h, o curso “Um Giro Pelos Recursos no Novo CPC”, no auditório da Subseção de Bacabal.

O curso que integra o projeto “ESA nas Subseções”, que tem levado qualificação nas mais diversas áreas do direito para toda a advocacia maranhense, será ministrado pela especialista em Direito Civil e Processo Civil, Raquel Lucas Bueno, e terá como objetivo discutir e analisar os recursos do novo Código de Processo Civil (CPC). O curso contará com carga horária de 03 horas.

As inscrições para o curso estão abertas, são gratuitas (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no dia do evento) as vagas são limitadas, podendo ser feitas pelo site da ESA. Para mais informações, entre contato com o telefone: (98) 98144-6253.

Serviço:
O quê: curso “Um Giro Pelos Recursos no Novo CPC”;
Data: 07/11/2019;
Hora: das 19h às 22h;
Local: auditório da Subseção de Bacabal;
Valor: gratuito (vinculada à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis);
Certificados: 03 horas;
Organizadores: OAB Subseção de Bacabal; ESA e Instituto INFOC;
Inscrição: site da ESA
Palestrantes: Raquel Lucas Bueno – Formada em Direito pela Universidade Católica de Brasília; Especialista em Direito Civil e Processo Civil e Mestranda em Direito.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.