14 Março - 2018

SERÁ HOJE, 14, A ABERTURA OFICIAL DO CURSO PRÁTICO DE REFORMA TRABALHISTA DO INAJUS

De 14 à 16 de março a advocacia maranhense tem um encontro marcado com a qualificação na área trabalhista. É que acontece no auditório da Fundação Sousândrade, o Curso Prático de Reforma Trabalhista que será ministrado pelo Desembargador James Magno Araújo Farias, ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª região (professor da UFMA, mestre em direito público pela Universidade Federal de Pernambuco) e pelo Juiz Paulo Mont´alverne Frota, Juiz do Tribunal Regional do Trabalho 16ª Região (MA). O curso é uma realização do Instituto Nacional de Estudos Jurídicos – INAJUS.

Ao longo de seus três dias de realização, o curso permitirá aos participantes (advogados, profissionais de RH, Contadores, Administradores, gestores, estagiários, secretários executivos, profissionais de diversas áreas de interesse e estudantes) conhecer o que mudou com a Reforma Trabalhista, adequando os conhecimentos adquiridos ao exercício de suas atividades profissionais.

Sancionada no dia 13/07/17 a Lei 13.467/2017, chamada de reforma trabalhista entrou em vigor no dia 11/11/17. A partir desta data, as empresas e trabalhadores tiveram que se adequar a uma série de novas regras nas relações de trabalho. Todas essas mudanças ainda requerem esclarecimentos para todos. Mais informações Clique Aqui!