“Esse é o reflexo do trabalho comprometido que é desenvolvido pela gestão à frente da Seccional Maranhense para levar cada vez mais estrutura, qualificação, valorização e benefícios para a advocacia maranhense”. As palavras foram do presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, durante a sessão do Conselho Federal da OAB/MA que aprovou por unanimidade e com louvor, as contas relativas ao exercício do ano de 2023 da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil.
O presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, parabenizou todos da gestão, principalmente a diretora tesoureira da gestão anterior, Mariana Berredo. “Foi um reconhecimento ao comprometimento e à responsabilidade com a qual sempre tratamos as finanças da OAB Maranhão. É um sentimento de dever cumprido com a advocacia maranhense e de gratidão a todos que me ajudaram nos últimos anos, em especial o Conselho Seccional”, afirmou a ex-Tesoureira, Mariana Berredo.
Na atual gestão da OAB/MA, os investimentos são transformados em benefícios para a classe advocatícia. O trabalho é transparente e contempla estruturas como a entrega das Salas da Advocacia, Parlatórios, Sedes de Subseção, qualificação como os cursos e as pós-graduações totalmente gratuitas, profissionalização e fortalecimento das Defesas das Prerrogativas entre outros.
Nos últimos anos, com um trabalho pautado pela transparência e inovação, a OAB Maranhão reduziu custos, implantou procedimentos, otimizou processos e buscou as melhores propostas financeiras, sem perder a qualidade nos serviços ofertados para a advocacia maranhense
“Seguiremos focados em reverter a anuidade da advocacia em benefícios para cada profissional em todo o Maranhão. Um trabalho responsável e transparente, finalizou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.