17 Abril - 2026

OAB/MA realiza treinamento prático sobre Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

A OAB Maranhão, por meio da Comissão de Direito e da Advocacia Militar, realizará no dia 28 de abril, às 16h, no Plenário da Seccional, o treinamento “Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na prática”, voltado para advogados e advogadas.

A capacitação tem como objetivo preparar a advocacia maranhense para a utilização do SEI, sistema adotado por órgãos públicos como a Polícia Militar do Maranhão, o Corpo de Bombeiros e outras instituições, contribuindo para maior eficiência nos processos administrativos.

O treinamento será ministrado pelo Tenente-Coronel Pedro Ítalo Aragão, bacharel em Segurança Pública pela SSP-MA e em Sistemas de Informação pelo IFMA, com atuação na área de tecnologia da informação e gestão do SEI no setor público.

O evento será presencial, com transmissão para o interior do Estado, e terá carga horária de 4 horas. As inscrições são gratuitas e realizadas na plataforma Sympla.

Serviço:
O quê: Treinamento “Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na prática”
Data: 28 de abril
Horário: 16h
Local: Plenário da OAB/MA
Inscrições: Gratuitas, sendo feitas pela plataforma Sympla
Formato: Presencial com transmissão para o interior do Estado
Carga horária: 4 horas

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.