Comissão Eleitoral

A Eleição de 2021 da OAB/MA inaugura dois novos paradigmas nas eleições à diretoria da nossa entidade. Pela primeira vez na história, a eleição no Maranhão será realizada de no formato hibrido (on-line ou em cabines de votação on-line em pontos a ser disponibilizados e divulgados pela OAB/MA).

Também pela primeira vez, as chapas que pretendem concorrer à eleição deverão ser observar a paridade entre gêneros e a inclusão previstas em Provimentos do Conselho Federal. Será, portanto, a eleição da igualdade, da inclusão e da inovação.

Venha fazer parte desse momento histórico da Instituição, que pioneiramente se lança nesse grande desafio que é o voto eletrônico, proporcionando conforto, economia, facilidade e segurança aos eleitores, mas sem descuidar da segurança e da confiabilidade, garantidas pelo procedimento transparente e auditado.

Estão convidados todos os inscritos na OAB/MA com direito a voto, a participar do processo eleitoral. A Comissão Eleitoral invoca a atenção para os prazos estabelecidos em nosso Regulamento e orientações.

As dúvidas serão esclarecidas exclusivamente através deste Portal das Eleições da OAB/MA 2021.


Comissão eleitoral – OAB/MA – Eleições 2021

Presidente: Pedro Eduardo Ribeiro de Carvalho, OAB-MA, 7.551;

Membros:

Bianca Leal Alves Lemos, OAB/MA 14.733;

Marcelo Henrique Verde Pontes Oliveira Cartágenes OAB/MA 14.647

Gercilanne dos Santos Martins OABMA 22517

Taynah Rodrigues Brandão, OAB/MA 16.356.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.