24 Agosto - 2021

I CICLO DE CAPACITAÇÃO DA CMA: ORDEM MARANHENSE PROMOVERÁ DOIS CURSOS HÍBRIDOS NA SEDE DA SECCIONAL

A programação do I Ciclo de Capacitação da CMA segue levando qualificação para a advocacia de todo o Maranhão. E dando continuidade ao projeto, a Seccional promoverá, a partir das 16h do dia 26 de agosto, dois cursos híbridos: um sobre habilidades comportamentais para atuação da advogada em crimes contra a mulher, e outro voltado à temática do Feminicídio – Aspectos práticos no tribunal de Júri.

O evento, organizado pela Comissão da Mulher e da Advogada (CMA), com apoio da Comissão de Coaching Jurídico e da Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana, acontecerá no auditório da Ordem e será transmitido pela plataforma Zoom.

Além dos dois cursos, haverá o lançamento E-Book CMA Talks, idealizado pela CMA e ESA/MA, e um coquetel para os participantes que estiverem presentes no auditório.

O primeiro curso será ministrado por Rawlinson Ferraz. Ele é Advogado Criminalista há 25 anos, Idealizador do Orgulho de ser Criminalista e Presidente da ANAJURI - Pernambuco. Já as discussões sobre Feminicídio serão conduzidas por Katiana dos Santos Alves. Ela é Graduada em Direito pela Universidade UNICEUMA, Advogada e Consultora Jurídica, Especialista em Direito Público e Gestão Empresarial, Coach Jurídico, Vice-Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB/MA e Membro da Comissão da Mulher e da Advogada da OAB/MA.

Para participar, basta fazer sua inscrição no site da ESA. O valor da inscrição está vinculado à doação de dois pacotes de absorvente. Cada participante receberá certificado com carga-horária de 6 horas. Participe!


PROGRAMAÇÃO
16h – Lançamento do E-Book CMA talks – ESA e CMA
17h - Curso sobre habilidades comportamentais para atuação da advogada em crimes contra a mulher.
18:30 – Coquetel
19h - Curso Feminicídio – Aspectos práticos no tribunal de Júri


Serviço

O quê: I Ciclo de Capacitação da CMA
Título:
Quando: 26/08/2021
Horário: 16h às 22h
Carga-horária: 6h
Local: Auditório e Zoom
Inscrição: Site da ESA
Valor: Dois pacotes de absorvente
Organização: Comissão da Mulher e da Advogada da OAB-MA com apoio da Comissão de Coaching Jurídico e ESA

Palestrantes:

Rawlinson Ferraz - Advogado criminalista há 25 anos, Idealizador do Orgulho de ser Criminalista, Presidente ANAJURI - Pernambuco.

Katiana dos Santos Alves - Graduada em Direito pela Universidade UNICEUMA; Advogada e Consultora Jurídica; Especialista em Direito Público e Gestão Empresarial; Coach Jurídico; Vice-Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB/MA; Membro da Comissão da Mulher e da Advogada da OAB/MA.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.