13 Agosto - 2021

INSCREVA-SE NO CURSO SOBRE PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO NO INSS DIGITAL - ATUAÇÃO E PRECAUÇÕES

No dia 25 de agosto, a partir das 18h, a OAB Maranhão, através da ESA e da Comissão de Direito Previdenciário, promoverá um novo curso on-line de INSS Digital, com o tema “Procedimento Administrativo no INSS Digital - Atuação e Precauções''. A capacitação será transmitida pela plataforma Zoom.


Nessa edição, quem fará a palestra é o advogado Leandro Murilo Pereira. Ele é Especialista em Direito e Processo do Trabalho e Direito e Processo Previdenciário Aplicado pela PUC/PR; Presidente da Comissão Estadual de Direito Previdenciário da OAB/PR e Membro da Comissão de Fiscalização do Exercício Regular da Profissão da OAB/PR.


O valor da inscrição está vinculado à doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Cada participante receberá certificado com carga-horária de 4 horas. Participe!


Serviço

O quê: Curso INSS Digital
Título: Procedimento Administrativo no INSS Digital - Atuação e Precauções
Quando: 25/08
Horário: 18h
Carga-horária: 4h
Local: Plataforma Zoom
Inscrição: Site da ESA
Valor: 2 kg de alimentos não perecíveis
Organização: ESA e Comissão de Direito Previdenciário
Palestrante: Leandro Murilo Pereira - Especialista em Direito e Processo do Trabalho e Direito e Processo Previdenciário Aplicado pela PUC/PR; Presidente da Comissão Estadual de Direito Previdenciário da OAB/PR e Membro da Comissão de Fiscalização do Exercício Regular da Profissão da OAB/PR

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.