30 Agosto - 2021

PALESTRA PROMOVIDA PELA ESA/MA DISCUTIRÁ SOBRE FAKE NEWS: METODOLOGIA E REGULAÇÃO

Para falar sobre Fake News: Metodologia e Regulação, a OAB Maranhão, através da Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana e em parceria com a Comissão de Direito da Energia, promoverá uma palestra on-line no dia 9 de setembro, a partir das 19h, transmitida pelas plataformas Zoom e YouTube.

Com inscrições totalmente gratuitas, a capacitação será conduzida pelo Juiz de Direito (TJMA), Paulo Brasil Menezes. Ele atua como professor da ESMAM, é doutorando em Direito do Estado (USP), Mestre em Direitos Fundamentais e em Direito Constitucional, Membro da Associação Internacional de Direito Constitucional (IACL-AIDC), Membro efetivo da Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional (ABDPC) e autor dos livros "Fake News: modernidade, metodologia e regulação" e "Diálogos Judiciais entre Cortes Constitucionais".

Mediando a conversa, estará o presidente da Comissão de Direito da Energia, o advogado José Luiz Gama.

Você tem interesse em participar? Então faça sua inscrição pelo site da ESA/MA. Ao fim da palestra, cada inscrito receberá certificado com carga-horária de 2 horas.


Serviço

O quê: Palestra On-Line
Tema: Fake News: Metodologia e Regulação
Quando: 09/09/2021
Horário: 19h
Carga-horária: 2h
Local: Plataformas Zoom e YouTube
Inscrições: Site da ESA
Valor: Gratuito
Organizadores: ESA e Comissão de Direito da Energia
Palestrante:

Paulo Brasil Menezes - Juiz de Direito (TJMA), Professor da ESMAM, Doutorando em Direito do Estado (USP) Mestre em Direitos Fundamentais (UGR/Espanha), Mestre em Direito Constitucional (IDP), Membro da Associação Internacional de Direito Constitucional (IACL-AIDC), Membro efetivo da Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional (ABDPC), Autor dos livros "Fake News: modernidade, metodologia e regulação" e "Diálogos Judiciais entre Cortes Constitucionais".

Mediação: José Luiz Gama - Presidente da Comissão de Direito da Energia

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.