22 Fevereiro - 2022

DIÁLOGO COM A SOCIEDADE: PRESIDENTE KAIO SARAIVA OUVE DEMANDAS DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE (CRC)

Na OAB Maranhão, a semana já iniciou com muito trabalho. E prezando pelo constante diálogo entre a Ordem e a sociedade, o presidente da Seccional, Kaio Saraiva, ouviu as demandas trazidas pelos representantes do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MA). A reunião aconteceu na manhã da última segunda-feira, 21/02, no Gabinete da Presidência.

Entre os pedidos solicitados, o CRC destacou a reativação do Conselhão, a criação da Comissão Permanente dos Advogados do Conselho de Classe e ressaltou a importância da representatividade da OAB/MA e do CRC-MA no Conselho dos Contribuintes dentro dos municípios do estado.

“Nos colocamos à disposição do CRC para que, juntos, possamos fazer um grande trabalho por mais representatividade da Ordem e do CRC no Conselhos dos Contribuintes”, pontuou o presidente da Seccional, Kaio Saraiva.

Para a presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Ana Lígia Coelho, o apoio da OAB Maranhão é fundamental. “Nós sabemos que, quando trabalhamos junto com instituições como a OAB, tudo fica mais fácil”, expressou a presidente.

Representando o CRC Maranhão, estiveram presentes: a presidente Ana Lígia Coelho; o vice-presidente, Fernando José; e o advogado Bruno Oliveira.