30 Maio - 2018

OAB/MA E CAAMA ENTREGAM EQUIPAGENS PARA ATLETAS QUE DISPUTARÃO OS JOGOS DAS CAIXAS DE ASSISTÊNCIA DO NORDESTE EM SÃO LUÍS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) entregaram, na noite de ontem (29), as equipagens para os atletas maranhenses da Ordem que participarão da “5ª edição dos Jogos das Caixas de Assistências do Nordeste”. A abertura do evento acontece na manhã desta quarta-feira (30), com a realização do congresso técnico. Os jogos seguem até o 02 de junho, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), no Calhau. O evento é promovido pela CAAMA com apoio da OAB/MA.

São exatos 581 atletas inscritos representando um dos 9 estados da região do Nordeste. Eles disputam uma das 9 modalidades esportiva da edição dos jogos. O Maranhão tem mais de 100 atletas inscritos.

Na entrega das equipagens, o presidente Thiago Diaz, que disputará os jogos na modalidade xadrez, parabenizou todos os atletas, que estão treinando assiduamente para chegar preparados e representar bem o Maranhão. “Todos os atletas estão se preparando com treinos diários, para conquistarem o melhor resultado possível durante esses dias de competição, que prometem ocorrer disputas em alto nível. No entanto, a gente sabe que a diversão e a confraternização entre os participantes é maior certeza que se pode ter”, resumiu.

Uma grande estrutura foi montada para receber os advogados de toda a região, com equipe de segurança, fisioterapeutas e massoterapeutas disponíveis para garantir o bem estar físico de todos os participantes.

Natação
Jiu-jitsu