20 Maio - 2024

OAB/MA ENTREGA MAIS ESTRUTURAS PARA ADVOCACIA DE BALSAS E REGIÃO

Com o objetivo de fortalecer cada vez mais a advocacia em todo o Estado, a OAB Maranhão, em colaboração com a Subseção de Balsas, entregou mais estruturas para cada advogada e advogado de Balsas e São Raimundo das Mangabeiras. Estas novas instalações oferecem um espaço moderno e bem equipado para atender às necessidades dos profissionais da região, proporcionando um ambiente adequado para reuniões, estudos e atendimento aos clientes.

"Vamos juntos, OAB Maranhão, Subseção e Caixa de Assistência, construir uma Ordem cada vez mais presente e que caminha ao lado de toda a Advocacia Maranhense," afirmou o Presidente da Seccional Maranhense, Kaio Saraiva.

"A alegria está sendo dobrada. Entregamos em Balsas a sala para a advocacia e agora em São Raimundo das Mangabeiras. A OAB Maranhão e a Subseção de Balsas estão unidas em prol do fortalecimento e da valorização da advocacia maranhense," destacou a Presidente da Subseção de Balsas, Helcrisia Sousa.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhense, segue empenhada em levar infraestrutura de qualidade por todo o Maranhão, sempre visando o aprimoramento e a valorização da nossa advocacia.