22 Janeiro - 2019

OAB/MA GARANTE APLICATIVO ADVISE PARA CELULAR GRATUITAMENTE PARA OS ADVOGADOS NO MARANHÃO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), comunica aos advogados e advogadas do Estado, que, após uma firme interlocução com a empresa responsável pelo aplicativo Advise, o serviço que era oferecido de forma gratuita, durante o período de teste do APP, se manterá, sem nenhum custo, para a advocacia maranhense. A plataforma jurídica retornou o pleno funcionamento no final da tarde da última segunda-feira, 21/01.

A ferramenta de comunicação eletrônica é mais uma conquista para os advogados da Seccional Maranhão, por meio de uma medida adotada pela atual gestão da OAB/MA, que não repassará os custos aos advogados. “O antigo contrato da Advise não existia em seus itens o serviço de aplicativo. No entanto, quando ocorreu a implantação da plataforma jurídica, se ofertou aos advogados a ferramenta de forma gratuita, somente no período da fase de teste, que encerrou nos últimos dias. Atenta a essa questão, a OAB/MA realizou uma articulação para que o serviço não gerasse custos para a advocacia maranhense e voltou a funcionar, de forma gratuita, desde a última segunda–feira, não implicando em qualquer ônus para cada advogada e advogado”, informou o Diretor Tesoureiro da Seccional Maranhão, Kaio Vyctor Saraiva.

O aplicativo é uma completa ferramenta jurídica que oferece notícias jurídicas, descontos em cursos de atualização jurídica e pacotes de jurisprudência. A Seccional Maranhão fechou um convênio que disponibiliza aos advogados receber alertas de todas as publicações dos Diários Oficiais referentes a cada número da OAB do profissional. A ideia é garantir e contribuir com o pleno exercício da categoria.

Baixe o aplicativo Advise e cadastre seu usuário e senha OAB/MA.

Do Advise

Com 14 anos de atuação no Brasil, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacias e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. Com infraestrutura de TI própria, com data center e moderno e robusto, a companhia oferece sistemas relevantes de inteligência e gestão projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes, permitindo que a rotina diária da advocacia seja realizada com eficiência e segurança.